quinta-feira, abril 26, 2007

26 de abril 2007

Estou no mesmo sítio, á precisamente 45 horas…
Espero carga.
Se saísse na segunda-feira tinha feito o mesmo serviço.
Distraído ou sei lá como, bati com a cabeça na quina da porta aberta do camião, o que vale é que tenho umas boas plaquetas, sempre tive…nem tudo é mau.
O Outro colega, arrancou hoje de manhã para ir carregar uma carga aqui perto para o Porto, esteve 28 horas a espera de carga.
Telefonei ao Down-chefe e perguntei se tinha esquecido de mim, resposta:
Não tenho nada, aproveite e faça 24 horas…
Avisei-o que as 24 horas já estavam feitas…deves ser para fazer outras…

farto, enviei um sms ao meu Boss: O Sr. tem conhecimento que estou parado há precisamente 41 horas?

passadas 3 horas ter enviado a sms, o down-chefe liga-me para o meu telefone particular com o argumento de que não conseguia contactar-me para o camião, (tanga dele, o tlf. do camião é restrito e ninguem tem ou conhece o numero...ou pelo menos não deviam conhecer, Eu sei o meu numero...liguei com o meu tlf para o camião e funcionou...)

enfim, deu-me uma carga onde estou agora são 16:46 e tem net ah Borlex...

fica bem...vou ao banho...
ah e almoçar também