terça-feira, março 21, 2006

e assim lá re-re-re...-vou eu outravez

Pois então, hoje saboreio o meu merecido dia de descanso, mas sem que logo pela manhã recebesse um telefonema do supremo chefe...a pedir o tal favor, derivado a doença de um outro colega, acima de tudo o que queria ele, era exactamente que a carga e sempre a carga chegasse ao destino na mesma hora ou dia sem que tivesse havido qualquer problema de saude; As melhoras para o meu colega, que cá o "je" vai levar o raio da carga ao destino, e para isso vai interromper o sabor de estar descansado em casa, cheguei ontem ás 19 horas, recebi o tlf. ás 10 de hoje, e logo pelas 20 hr. já estou a andar de "mota", e, tenho a minha filhota doente a do meio...

Feliz foi o Adão que não teve sogra nem camião... vou a Asti - Italia e lá para terça-feira volto

fiquem bemzinho, como diz o Cromo Antonio Feio

2 comentários:

Ana disse...

Vai em boa paz.
Que tudo corra bem na viagem.
As melhoras para a filhota.

gandratruck disse...

:) obrigada