quarta-feira, janeiro 19, 2005

O Nome da Camioneta nova:

Agradeço os vários mail’s que me enviaram e os comentários colocados aqui, para me ajudarem a encontrar um nome para a minha camioneta;

Loira nada tem, Charreta hum! Não acho, Marculina também não, Felisbela também não, e porque tem de se chamar um nome feminino, até porque ficava mal um nome de um gajo, olhando as minhas tendências, fieis, sexuais fica melhor um nome feminino, no entanto pergunto eu Camião é masculino não é? Camiona, pois não existe; é a mesma coisa que chamarmos a um rapazito Puto, e seria de mau tom chamarmos a uma rapariguinha de P…, pois, adiante.
Como gosto, e vem de longa data, de um nome Isabel, acho que fica muito bem Belinha, mas mesmo assim este nome parece daqueles gajos que bebem leite de manhã e ah noite, e andam sempre muito bem penteadinhos e não se atrevem a pisar a relva porque podem estragar a graxa dos sapatos, eu decididamente não sou esse estilo;
Mas gosto do Nome, pronto. Belinha, deixa eu tentar, B e l i n h a, que raio de nome…ehehehe;)

Sem comentários: