terça-feira, janeiro 04, 2005

Boa Noite

Esta coisa de férias é muito bom, realmente é mesmo uma delicia, mas, para quem quer pagar contas e tem necessidade de realizar uns cobres, tem duas opções Rouba ou vai trabalhar, como a primeira a minha mãe disse-me sempre que não era bonito e até uma grande vergonha, opto pela segunda;
Vai dai que hoje andei nas compras, para preparar o meu primeiro arranque do Ano, será na proxima quinta-feira irei nanar ou em Vilar Formoso ou um pouco mais a frente;

As compras foram muito simples,

fui buscar o meu Zulmiro ao médico, já esta aqui ao meu lado ;)
compre um amontoado de cabos e fichas para no proximo fim de semana, ligar o amplificador e o subwoofer.

Também, vou tirar partido da opção de Auxiliar do leitor de CD's, para quando estiver a ver um DVD no zulmirinho e disfrutar do som de uma sala de cinema.

Comprei um Livro, Oh! Nelson, comprei um livro...;) para as horas de tranquilidade, Código Davinci.

E ainda... comprei o Cd desta minininha possuidora de um voz... algo sublime, oh Altino, a sério recomendo...estas musicas supinam-me...



Bem, agora vou ganhar dinheiro para pagar recuperar o que andei a gastar até agora, fiquem bem

Vou a Tournai, Terra Belga

e venho já...(de camioneta nova...lalarrallara, comprei um edredon de penas de (girafa)Ganso polyester de dupla face em termos de cor (cinza escuro de um lado e cinza claro de outro) Chiquerrimos...:)) e uns lençois novinhos muito giros em tom de ocre.

Ainda estou para ver a noite que vou dormir lá, no inicio é tudo muito bem, daqui a umas semanas ainda me meto na cama sem lavar os pé....(mas que raio eu vim aqui agora em falar de lavar ou não os pés)...ehehe


1 comentário:

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Tramadol description