domingo, dezembro 26, 2004

bolo rei e rabanadas

...rabanadas e bolo rei, estou realmente de férias, com estes sabores todos juntando o sabor da tranquilidade e das prendas, claro!

tinha um trabalho em flash que iria colocar aqui, mas, mas, o meu zulmiro ficou doente e para o curar tive que formatar o disco, logo... foi-se tudo...

bem, vim aqui por um computador de um amigo desejar-vos a todos e a todas sem execpção o MELHOR ANO de sempre, com essas coisas que cada um possa querer para si proprio...

divirtam-se, espero voltar antes de iniciar a minha proxima viagem com destino a Bélgica no proximo dia 6 de Janeiro.

Até para o Ano,

(entretanto este blog fez um ano, um ano que vcs. agradeço por me aturarem, comentarem ou simplesmente observarem, não tendo no entanto e reconheço a melhor retribuição da minha parte perante a vossa atenção)

venho já

Sem comentários: