sábado, outubro 16, 2004

sexta-feira. 8 de Outubro de 2004 - do Porto a Osorno

   Pois Osorno perguntas tu onde é, eu só sei duas coisas ou melhor três, que fica depois de Palencia, que fica antes da cidade de Burgos e a 3ª é o nome que amanhã terei que colocar no disco.

   Esta estrada nova que fizeram quem vem da Corunha, chega antes de Benavente e vê Léon, e em vez de seguires o normal por benavente, vais por Leon, é sempre auto estrada e ganhas em tempo cerca de 1:30 para chegar a Burgos, a cidade que me dará a ligação da rota dos camiões com destino a Europa.

   Mas não venho aqui falar de rotas hoje, hoje quero, ou melhor já á muito tempo tenho vindo a pensar nisto, o de tentar escrever quando vou para cima e quando vou para baixo; (não sejas malicioso), porque o normal e maioritariamente tenho escrito quando venho no regresso, ora a grande diferença consiste na escrita, no optimismo, na mó de cima se preferires; E assim se escrever um pouco quando vou a subir, que é a pior parte derivado a que estou a sair de casa para MAIS uma, e como escrevo tal e qual penso será com certeza um pouco diferente, veremos;

   Ando a tentar deixar de fumar, bem a reduzir quero eu dizer, e, não me venhas com a velha historia de que quem quer deixar de fumar, deixa e pronto, porque se eu pelo menos reduzir, para o trabalho que tenho, acho que já é uma vitoria.

   Sabes que mais ? tenho saudades tuas, por muito que o tempo passe, não consigo me esquecer de ti e por muito que fale de ti ou para ti, continuo na mesma, não consigo esquecer; Normalmente quando nós no período dos namorados, havia as zangas e tunga, lá ia uma namorada... e eu sabia muito bem como esquece-la, pensava sempre nas piores partes, e acabava por desaparecer, é lógico que houve uma que não aconteceu isso, mas...:) pois, adiante, amanhã vai estar sol se não chover....
Mas contigo, que não tens nada a ver com namoradas, lembro-me sempre da forma como te admirei; o.k., paro por aqui que é melhor, afinal vou falar da viagem ou não ?

   Hoje carreguei Leite, sim leite, o cliente é novo e não vou aqui dizer o nome nem tão pouco detalhes porque como deves compreender a concorrência desleal que anda por ai...e por aqui, ficavam a saber mais do que eu.

   Vai dai que os meus pulmões irão ficar muito melhores porque o encarregado ofereceu-me 10 pacotes de leite, gostei da atitude sem que eu pedisse nada; Coisa rara, ando sempre a pedinchar...

   Chove a cântaros e lá por ser sexta-feira a noite, o melhor que me podem fazer é eu ir nanar a ouvir o som da chuva a bater na cabina.

Sem comentários: