sábado, outubro 16, 2004

Sábado, 9 de Outubro de 04

   Acordei e rumei a Estepar, um dos locais que a mercearia do sitio tem ganho dinheiro que baste com os portugueses que diariamente fazem compras neste local, eu, para não fugir a regra, também lá fui, normalmente vou porque no inicio de cada viagem, pelo caminho, lembro-me sempre de alguma coisa que me falhou ou até gostaria de ter para me proporcionar um melhor f.d.s. que está a entrar. Assim, algo, boooom... (tal como um ferrero roche)

   Meti diesel nos pirineus Bascos e recebi um s.m.s. de alguém que vinha atrás a perguntar, estas em Alsasua ? faz o taxo que eu estou a 20 minutos daí... ( os camiões que vão em sentido contrario, dão a informação que eu estou ah frente, é obrigatório a paragem neste sitio pelo diesel mais acessível e por imposição do Boss, vai daí que quem me conhece e esta a vontade comigo envia este tipo de s.m.s., como as vezes acontece o contrario) e Fiz almoço, não para mais um mas sim para mais 4, chega sempre para mais um...: ), lá se foi o meu frango com natas.
entrei em frança após 3 horas.

   Para atravessar França, são precisas 12 horas, logo já sabia que á noite ia ficar pelo meio;

   Ao fim do dia, foi a minha vez de me vingar, não fiz jantar nenhum e nem lavei louça....comi como um lorde descansadinho... Numa área de serviço, após ter passado Toulouse, com lago (canal do Midi) e patos a passear,

   Estou a 770 klms do local de descarga.

Sem comentários: