sábado, outubro 16, 2004

Segunda-feira, 11 de Outubro de 2004


   Percorri toda a costa mediterrânea, a minha parte preferida é Menton, Cote-d'azur, a baia de Garavan, penso que já te falei aqui dela.

   Entrei em Itália, eram 2 da Tarde, e vim para o cliente debaixo de uma tempestade de granizo que nem sei, a neve já me apareceu nas bermas da estrada.

   Após procurar o cliente que fica na Via de la Stazione, onde estou neste momento, precisamente ao lado da estação, que chocalha a corneta a cada 30 minutos...que raio de noite aqui vou passar;

   Chove bastante, a minha sopa de nabiças foi a minha salvação se queria comer esta noite;

   Já sei onde vou carregar amanhã, mas o mais engraçado ainda não sei para onde vou, se para Espanha se para casa.

   No meu computador-o-zulmiro, tenho instalado há já algum tempo um programa de estradas e vielas de toda a Europa, tão completo que chega a dizer-me os números das portas, trajecto, horas, klms, tudo... Alguns colegas, já conhecedores do que tenho, para não falar nos dias em que nos encontramos pessoalmente passo algum tempo a dizer onde vão descarregar, ficam todos contentes, ou melhor mais descansados, pois já sabem onde é...

   Quando estão longe, o telemóvel funciona, nestes dias que andam a descarregar e a carregar, chegam-me a enviar s.m.s. de todo o lado, a perguntar onde fica esta ou aquela rua; eu respondo-lhes, mas vou dizendo para comprarem um mapa, não é por mim porque eu não tenho problema, é simplesmente porque vai haver um dia que não tenho saldo para lhes responder e depois ? ( só posso carregar o telemóvel em frança) desenrascam-se, dizes tu; Claro, mas eu fico aborrecido.

   Enquanto estou aqui, há 2 horas, antes de ir deitar, recebi um de Treviso, fronteira com a Slovakia, outro esta em Milão e vai carregar amanha, ainda outro o Juca que se esqueceu dos mapas em casa...ehehehe, só dele... Estive a dizer-lhe onde ia descarregar e onde carregar, com numero de saída, numero de auto-estrada e metros na rua para virar a esquerda...respondeu-me: ....Que Deus te pague, acho que quem tem que pagar é ele um bom jantar ; ), Por falar neste malandro despassarado, que deixa mapas em casa e vem para a Holanda, é um novo Blogueiro que aqui deixo o link para tu, se quiseres ir lá dar uma espreitada... pois, a minha publicidade aos blogues é contagiaste; Viva mais um camionista_blogueiro.

   Estou a comer uma pêra, tu queres ?

Sem comentários: