sábado, setembro 04, 2004

Antao...?!!!!

Raio do teclado que nao me entendo....Mas vim aqui so para dizer que hoje, sabado sao 11:50, estou na Junquera, deixei a Cafeteira estacionada no parque da Tartaruga, e saquei o meu veiculo fisico ( Bike) e ando dentro da Vila ou cidade, nem sei, a passarinhar e apreciar...ehehehe.

Carreguei em Portugal, descarreguei e carreguei em Girona (Espanha), depois fui a Pratto (Italia)descarreguei, a Firenze - Itàlia Carreguei e estou aqui....

Lalaralllalalalaraaa, agora vou interromper a emissao, pedimos desculpa aos srs telespectadores, mas o programa seguira dentro de momentos, nao sei quando mas sera dentro de momentos....Vou Almoçar...

Ha, so saio daqui amanha e o meu destino sera ALCOCHETE, alguêm por ai para pagar uma cervejinha, ( ha que tirar partido, quando nao se tem nada para dizer...ehehe Ups!...)

Vamos apanhar a Tia ?!! ;)

Venho mais logo...