segunda-feira, setembro 06, 2004

ainda em trânsito, mas já em Portugal

Pois é, estou neste momento a editar da area de seviço de Castelo Branco, ainda hoje vou ficar pela zona Industrial do Passil, (se é assim que se escreve), em Alcochete;
Com estas informações todas para futuro, não leva muito tempo a chegar a altura de ir a casa-de-banho e vir aqui dizer...enfim; (mas que raio me lembrei eu disto), Eu vou apreciar a Autoroute por Abrantes, Torres Novas e outras Villas mais, direcionado ao sitio que atrás referi, se alguem quiser fazer alguma manifestação de marcha lenta, eu terei muito prazer na vossa companhia...

Ontem escrevi umas coisitas, e hoje ao chegar a vilar formoso ri-me bastante quando li no Jornal de Noticias o problema da brigada de trânsito ao estar limitada não so nos locais de controle as viaturas como chegaram ao cumulo de receberem no mesmo regulamento, limitações até as idas a casa de banho...ehehe.

Caros colegas de estrada, e que me controlam quando eu apareço, neste momento arduo da vida eu um camionista, Estou convosco e solidario... abaixo as limitações e o meu limitador de velocidade incluido

é caso para dizer: Benvindos ao Club ; )

amanhã vou andar pelo sul, o mais certo é fazer de Lisboa ao Porto ao final do dia...noite....

Espero ter ainda tempo de ir tomar um copo ao perestroika e Quarta Feira....descarrego, faço o tradicional paste no blog e, agora vou mesmo me dedicar a um serviço que me vai dar imenso gozo e espero que a ti também...de hoje até ao natal...esta coisa de camionista tem que se lhediga é tipo um grande gestor que tem que traçar a vida por etapas... fica atento que eu desvendarei a minha ultima ocupação em parceria com o camião logicamente....

Beijinhos a familia e façam o favor de se portarem bem...

Boa Tarde ( irra que o gajo não vai embora)...

Sem comentários: