quinta-feira, agosto 05, 2004

A todos, Obrigado

Muitos Parabéns! Que contes muitos. Lembra-te que QUA-REN-TITTA são apenas TTTrinta mais dez. João , Pois não me tinha lembrado disso, ou melhor dessa prespectiva..Obrigado.

Muitos parabéns!! Deixo-te um beijo grande, que o teu dia seja muito feliz! Beijinhos - Obrigada Maria Branco

Parabéns amigo! Eu tmb estou quase a fazer! - Alex...quase ? então aproveita, eu espero, eu espero não me importo... ehehehe

Uma nova "ERA" mas não é o fim do mundo...depressa te habitua.Betânia, nova era ou queres dizer, já Era ?..., Obrigada betania

PARABÉEEEEEEENS Que tenha sido uma dia muito divertido, para servir de introdução a mais 364 que lhe irão seguir. Beijinhos Maria, gostei do berro e foi realmente... ; ) o bolo estava uma delicia.

PARABÉNS!!! Q conte mtos! Obrigada Catarina, espero realmente que sim.

Ora então muitos parabéns!!!!!!!!!!E espero que tenha sido muito divertido ontem!!!!!! Passo a passo lá fui eu saboreando o dia especial....bastante divertido, e obrigado )M.

E falando com um homem da profissão... Ando em mudanças de casa, e anda a fazer-me cá uma falta um camião!! lá vou ter de contratar um!!! Olha que eu fico muito caro...:) )

Parabéns, Fernando, muitos parabéns!!!sm |
Obrigada, Sonia ; Fica bem

Estou atrasada um dia mas mesmo assim quero dar-te os parabens! Um beijinho especial Beijinhos especiais são sempre bem-vindos mesmo com 2 dias atrasados, acho que ainda vens a tempo...ehehe, obrigada.in-quietude