sexta-feira, agosto 13, 2004

Às 4:15 na Alemanha – Frankfurt

Pois, 4:15 ou melhor 16:15 de segunda-feira, estava eu a entrar pelo cliente com os papeis para descarregar, ouvir dizer: 21 paletes não é ? pois, fechamos ás 16:00, agora só amanhã...ás 6 da manhã.
Pois, pois, lá fiquei eu feito estúpido a olhar para os portões da empresa, ao menos se tivesse companhia, que merda.
Na manhã do outro dia, lá estava eu de pedra e cal a espera que me abrissem o raio do portão, carregaram primeiro os camiões da casa, e a seguir foi o meu, ufa! Estava a ver que não era desta, ao fim, descobri um pormenor engraçado, é que o homenzinho veio-me perguntar se eu queria as palete de volta, eu não contava com a pergunta e disse que não, queria era sair dali, mas estou arrependido, para a próxima digo que sim, porque não sei se sabes, é que as paletes do tipo EURO valem umas notas de euros numa nacional em França, é lógico que não te vou dizer onde, porque assim ficas a saber tanto como eu, portanto na próxima vou traze-las e provavelmente ira me ajudar nos custos da viagem...ehehehe

Sem comentários: