quarta-feira, agosto 04, 2004

3 de Agosto, 2004

Hoje, para não fugir a regra, estou a trabalhar, tenho que visitar, Leixões (terminal Tir), Exequiel Campos na cidade do Porto e a cidade dos arcebispos (Braga), para resolver tudo bem cedo, (já faz parte da minha forma de ser) estou no primeiro, são 7:45 am e com o armazém aberto para me tirar o que necessário for, esbarrei com as normas estúpidas e tipicamente portuguesas que são tão simples quanto isto : "Estamos proibidos de descarregar qualquer camião internacional, sem que para isso passe pelo nosso escritório" o referido escritório abre ás 9:00 am, merda de gestão.

O cliente do Porto e os restantes, todos ficaram a saber que hoje eu fazia anos...:), portanto todos sem execpção colaboraram para que eu chegasse rapido ao Porto para encostar a cafeteira e ir festejar, mas eles não sabem é que mesmo a trabalhar eu diverti-me bastante.

Até o de Braga.

No primeiro, fui encontrar duas pessoas que já nao re-via há já uns 20 anos;
Mundo pequeno este, Uma um amigo que julguei perdido a residência, a outra pessoa quase me viu nascer...

1 comentário:

Anónimo disse...

This is very interesting site...
» »