segunda-feira, julho 19, 2004

19 de Julho 2004


   Bom dia! Acorda se faz o favor, porque eu hoje ando a viajar pelo meu Portugal, e, ainda com direito a retorno ao Porto;

   A cafeteira avariou, para não fugir a regra ( acho que ainda vou ver quantos post tenho a dizer que a cafeteira não avariou ) como a avaria unicamente estará resolvida hoje ao fim do dia e para não falhar a descarga no cliente em Constância, onde estou neste preciso momento, arranjaram-me uma outra caminheta, esta de cafeteira nada tem, mas de tacho furado tem tudo, vai de mal a pior.

   Deixei a nacional 1 (agora é conhecida por IC2) em Condeixa para apontar rumo a cidade dos templerarios, já bem conhecida por mim, mas hoje não vou falara de estradas, ta descansado;

   Tinha já percorrido alguns quilómetros e avistei na minha azimuteira um ponto a considerar, precisamente um controle policia da Brigada fiscal, antes de chegar perto, vejo um veiculo a sair,

   o Sr. Policia colocou-se no meio da estrada para lhe facilitar a manobra, com os braços no ar, pronto fez-me paragem a mim, afrouxei, e, encostei, desliguei motor e ninguém vinha ter comigo, até que eu perguntei, então ? Oh Sr. Guarda disse-me:

   Ninguém o mandou parar...ehehehe;

   Ai não ?, e sorri, já agora que estou parado não quer ver os documentos todos ? - perguntei eu;

   Sr; Policia: não, vá-se embora, não quero ver nada.

   Não acredito, foi a primeira vez que um Policia me disse que não me queria controlar, eu ainda pensei em fazer uma birrazinha, tipo bater com o pé no chão ou até mesmo dizer que não saia dali sem ele o fazer; Mas pensei melhor e decidi desocupar o espaço.

   10 Hrs da manhã, estou na Constância,

(vou jantar e já volto)

Sem comentários: