quinta-feira, junho 10, 2004

sonho

...que surpresa eu teria,
se alguém algum dia,
me quisesse ter a hora tardia

pessoalmente ou por fonia...
me convidaria...

...que surpresa eu teria
se me fala-se com paixão... eu,
ficaria doido...ou
nem sei o que faria...

a minha imaginação, na certa...
não tardaria...



(Guiposcoa, (cerca de la aduana de irun, estoy en lo taller de camiones, com una avaria de mio camion) ...una avaria, e tiempo para ocupar-lo, ainda bem que o ocupo com algo de mim...) comentário do meu melhor amigo: !pudera, não tens outra alternativa, a não ser que o teu patrão pague a factura da peça...e já agora para o dia de hoje 9-06-04 ás 14.31, das duas uma ou bebes-te alguma coisa ao almoço ou para mim estas muito criativo...como eu sei que ainda não almoças-te, optarei pela segunda, O.K. Ehehehe...eu tenho um dono fixe...;) )

Sem comentários: