quarta-feira, junho 09, 2004

olha, encontrei um computer....

Muito resumidamente, hoje para nao fugir ao normal .....AVARIEI EM IRUN,

este raio de commputador tem as teclas tao duras que para a proxima trago um martelo para as primir....

Olha eu aqui, Ola a todos e a ti em especial; claro.

Com a avaria, ia la estar ao lado do raio da cafeteira, fui conhecer melhor Irun, e aproveitei para colocar os meus pensamentos em dia, logo ja tenho varios post para colocar aqui.

Hoje ah tarde falei com o Hernani, esta bem e manda cumprimentos ah familia... ehehehe
acho que tambem avariou... acho que isto nao era para contar...

Bem, estou a ( horas de Paris, e vou malhar ate as ' da matina, esta uma noite em que da gozo conduzir principalmente um camiao com muitas rodas e metros.... e eu la el cima... com uma musica de house... ehehehe

Fica bem tu, tenho um post para ti, especialmente, mas aqui nao tem cd rom...

ate....possivelmente sexta....:(

Sem comentários: