sábado, maio 01, 2004

o almoço hoje

    Na certa muita gente vai falar do espectacular almoço, engraçado foi acima de tudo conhecer, o ambiente acolhedor e Simples, para mim foi o melhor, obrigado Orlando e obrigados a todos pelas horas não dadas para mim como perdidas, pena ter-me ausentado, mas, teve que ser;

    Para mim o f.d.s. é muito curto, é certo e fiquei com imensa pena em não ter disponibilidade de pelo menos levar algumas pessoas presentes a visitar locais do meu querido Porto.

    A essas peço desculpa, mas estou certo de que não ficaram menos desfavorecidas com a companhia do meu amigo Altino, esse curtido sabedor de bem receber, sem descorar os restantes obviamente.

    o almoço ? não sei como te dizer, simplesmente adorei;

    A minha sobremesa, Decorada pelo Duque-das-quinas e comida por mim, acompanhada a viola pelo Food-i-do.




bloguer Party

Sem comentários: