sábado, maio 08, 2004

Ardósia

Imagina só o que vou carregar na segunda-feira, Lousa para Frankfurt, German Flag há tanto tempo que tinha em ideia em arranjar umas lousas para os meus trabalhos manuais em alumínio, que chegou o dia, quem espera neste caso, não desespera, alcança.
Agora estou todo contente e acredita que estou com aquela expectativa de chegar a segunda-feira, e, pois, já sei eu prometo que não vou andar carregado com lousa dentro da cabina, somente umas 2 ou 3 pequenas, uma é para o vira-vento holandês, outra para o Barco rebelo, e uma final é para a ponte D.Luis que ainda nem comecei, não interessa se fica bem, o que interessa é que eu gosto, e acima de tudo é um trabalho meu, assinado...ehehe, mas ao mesmo tempo estou contente porque vou ficar com o contacto e quando precisar já sei, juntou aos contactos que tenho de chapa, tecidos, solas, tinta, cordas, molas, madeira, fio eléctrico, maquinas de fazer malha, cozer, pantógrafos, maquinas terraplanagens, etc. etc.

Sem comentários: