segunda-feira, maio 17, 2004

Almoço á Beira rio

    Depois de estar vazio, e pela hora dos comes, resolvi andar a procura de um parque onde pudesse estacionar a cafeteira, sem que para isso leva-se com os mirones curiosos de alguns que teima em saber o que estamos a fazer para o almoço, eu as vezes até ofereço, mas ninguém quer;

    Quem fizer a A66 até ao final em sentido contrario de Frankfurt, aviso que não existe nenhum parque, mas vai dar a uma nacional, após andar uns 7 klms - ponho 7 klms que é para o meu patrão não me chatear a cabeça, mas são 15 - também não tinha sitio nenhum para parar o raio da cafeteira, vais apanhar um canal do teu lado esquerdo, mais a frente dás a volta e estaciona;
Sem comentários, acho que a foto fala por si, não achas ?




    Penso seriamente, quando deixar as caminhetas, dedicar-me a fotografia, ora bem talvez uns nus vinha a calhar, alguém se quer candidatar ? - as inscrições estão abertas;

P.S.: - marculino não entra, somente firmina...ehehe

Sem comentários: