Espanha um sem n.º de vezes.
França igual a anterior.
Perdi a conta para a Alemanha, Holanda , Bélgica e Itália.
14 vz. Dinamarca, o Annes Bar em Skern deixa-me saudades.
10 para a Suécia.
6 para a Noruega.
10 para a Áustria
3 a Jugoslávia (antes guerra), Grécia, Albânia, Macedonia, e a ilha de Corfu ( de onde vem o nome de Kerkira uma vila muito gira que nunca esqueci, daí a razão do meu email)
3 a Suíça,
8 Inglaterra,
1 Turquia,
1 Luxemburgo,
GOSTAVA DE IR :
Rússia, Hungria, Roménia, Irlanda e Finlândia, não falo no Oriente porque os meus sonhos normalmente são acessiveis nunca impossiveis, pelo menos para já.
DEIXAM SAUDADES:
Noruega, pelo ambiente, as pessoas na generalidade, as Norueguesas de cabelo ruivo e olhar malandro mas muito simpáticas e principalmente o verde daquele pais juntamente com belíssimas casas de troncos de madeira. Fascina-me este país, só de pensar fico aborrecido de há bastante tempo não ir lá.
e a Grécia, pelo calor pela confusão pela bebida OUZU que aprecio imenso numa noite de copos e que muito bem servem na Praça da Omonia onde sentado na esplanada pode-se apreciar o monumental Acrópole lá em cima, por estar longe talvez.
Corffu , uma ilha extraordinária, que recomendo a quem puder ir, sossegada e ao mesmo tempo barulhenta, tens tudo o que Algarve tem, agua mais quente claro, e alugas uma moto percorres a ilha em dois dias, onde encontras a pasmaceira do Alentejo
e a Holanda, Pelo liberalismo pelas pessoas hospitaleiras por ser plano e se anda de bicicleta para qualquer sitio, pelos patins em linha, pelas estradas saídas e entradas larguíssimas onde se conduz com respeito para com o outro, por ir a um bar tomar um copo onde toda a gente desconhecida se conhece e conversa e Convive. Pelas belas holandesas.
A Holanda não me dá muitas saudades derivado a saber que posso ir já na próxima semana.
Acho que já chega, mas sinto que me falta aqui algum.
Sim, As Ilhas Baleares.
Sem comentários:
Enviar um comentário