Existem realmente momentos únicos, este que vou aqui contar só mesmo estando presente é que se poderá ter a noção clara deste pequeno episódio humorístico envolvendo as forças da Guarda Civil de nuestros hermanos;
Transitava numa nacional entre Vilar Formoso em direcção a Salamanca, quando ao acabar de uma curva vejo ao fundo da recta os pirilampos de um veiculo da policia ligados; Pronto, lá vem controle de discos, - pensei eu; ao aproximar-me, já em plena marcha lenta a cautela de que algo se passava de anormal, acidente, controle qualquer coisa tinha que ser para estes Srs. Estarem para aqui com isto ligado e o carro bem de esguelha na estrada.
Qual não é o meu espanto, ( tive que parar mesmo ), ao ver um cenário dos dois coitados a correr atrás dum Porco que tinha trespassado a cerca do campo do lado, como tenho pena de não ter uma maquina fotográfica, eheheh, e haviam de ver eles todos atrapalhados a correr, ora um ia por ali ora outro ia por outro lado, e o Porquinho dava-lhes uma tanga; não aguento de me rir.
O Porco ao fim de uns segundos lá resolveu entrar pela cerca dentro e tudo ficou resolvido.
Depois gesticulavam um com o outro, de fralda de fora e dirigiram-se para o carro; Eu !? nada fiz, e tentei disfarçar o meu momento de recreio, caso dessem por isso, são muito meninos para marcar a caminheta e na próxima arranjam argumento para me chatearem.
Adorei, Viva o Porquinho, eheheh
Quem disse que a Guarda civil andava somente a fiscalizar os motoristas portugueses, quem ? ehehe
Sem comentários:
Enviar um comentário