quarta-feira, agosto 13, 2008

Terça-feira Parte 2

É que para quem pensa, eu incluído, que a terça-feira já estava acabada, enganou-se e enganei-me redondamente.

Depois de meter tudo dentro e em direcção ao cliente final, em Antuérpia, vejo tão simplesmente pelo meu retrovisor um vapor supostamente de água quente a sair por baixo do camião, e …. A temperatura do um salto….avariado

Mete água, subir cabine, porque eu não podia ficar ali, caso contrario aparecia um reboque. Em outras situações até estava me borrifando e que aparecesse toda a gente, policia, reboque…tudo. Só que eu estou farto de estar aqui. E pelo sim pelo não deixa espreitar…
Na Scania em Breda onde tinha estado, ESQUECERAM-SE DE APERTAR UMA ABRAÇADEIRA DO TUBO a frente dos olhos…
Sem comentários. Somente cheguei a Gent, almocei ás 22 horas e fui dormirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
e lá vou fazer uma queixa a Scania na Suécia

1 comentário:

Kátia disse...

Criatura,vai pra Suécia,mas vai devagar tá?Obrigada por seu bom feeling em meu blog,você é meu queridinho.
Beijo!