terça-feira, agosto 12, 2008

segunda-feira

Depois de um f.d.semana menos mal, ajudado pelo tempo razoável, deu para calçar patins e tirar o pó a minha zulmirinha. Acompanhado por três colegas um pouco mais afastados no parque onde fiquei – note-se, por minha escolha – vim mais tarde perceber que na realidade não mereciam tamanho afastamento da minha parte, ao mesmo tempo fui e foram-se dando a conhecer, deparei que eram muito boa gente. Não sabendo, quanto tempo ficarei na espera, resolvi a via pela parte o mais independente possível, não que não goste do convívio e eles não o merecessem. Tinha portanto 12 camiões a minha frente na mesma situação. No sábado, puxei da minha agenda e disse-me para mim, ora vamos la ver os meus contactos se eu não consigo arranjar uma carga. E telefonei a minha primota. Disse-me que segunda, iria ver o que podia arranjar.

Estava eu a dormir sossegadinho quando pelas 10 horas acordei e liguei o telefone, já eu tinha uma mensagem a dizer que tinha carga para Portugal…eu weeeeeee. Fixe. Mas tive que ir arranjar uns barrotes não sei onde e aguardei o sms de endereço, claro com passagem ao patrão para lhe dar conhecimento. O patrãozinho adormeceu em serviço e quando veio dizer que sim….carga ao ar, demorou umas 3 hrs a decidir…enfim.

Ainda estou para saber quem é o motorista empregado que arranja cargas…ehehehe
E volta tudo a estaca zero. Aguardando. Reparei que o camião verte agua pela bomba…xiu não se diz nada, deixa ver se arranjo carga e depois logo se vê, diz o Boss

1 comentário:

t3resopolis disse...

embora com desfasamento de apenas...enfim uns pouquinhos meses, diria quem sabe, um ano :)))))

ouvindo o my funny valentine, chet baker..inconfundivel esse som, te digo que com alegria te sinto, a mesma pessoa, fico tão feliz por isso. bem hajam os que de si ...mudam nunca.

beijo amigo