sexta-feira, agosto 08, 2008

Dilema

Photobucket


Estou aqui com um dilema... mas primeiro quero dizer que estou em Gent - Belgica a espera -pela primeira vez- de carga, eu já devia ter idade para saber que em Agosto não se saí de casa, mas enfim..... Quando me apercebi, já era tarde, desengatei e lá vou eu para o centro da cidade a um supermercado, quando reparei no carrinho já quase meio, comecei a pensar que era melhor retirar algumas coisitas mas a cerveja belga não. Então tive um simpatico belga que me aconselhou uma KASTEEL de 11º... e ao mesmo tempo comprei um pacote pequeno de 12 cervejas :) Grimbergen. Ora, fresquinhas, agora estou aqui a olhar para as duas e sem saber qual deito abaixo?
Deram-me a ideia, mais pratica, seria beber as duas...porque não? :)
boas Férias ;) sortudos

Sem comentários: