terça-feira, julho 15, 2008

Uma questão de atitude


...Realmente é uma questão de atitude. Como sabem eu sou um chato do caraças, peço tudo, pergunto como se faz e porquê e onde e bla bla.
Hoje ao finalizar a minha viagem em Guimarães, mais precisamente na empresa Miguel - Ind. Portuguesa de Cutelarias em S. Martinho de Sande. Trabalho finalizado e vou eu para uma simpatica economista: Menina, estou há já 30 anos a tentar fazer o meu enxoval e tudo depende de me oferecer uns talheres para o meu sucesso em conseguir namorada para casar e conseguir formar familia.

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....um Conjunto de talheres enorme, que nem a fotografia que tirei não demonstra. Mas acima de tudo gostei de gesto e a amabilidade de o Patrãozinho dar autorização.
Muito obrigado. :) ehehehe

1 comentário:

Kátia disse...

Tu és chato do caraças?me saiu mais um "cara de pau" em contar a historinha de estar 30 anos a fazer enxoval...loooooool

Ah!Eu ri,ri bastante.Obrigada por me fazer rir.

Olha lá que o conjunto é bonito,valeu a pena então!Agora,me convida pra cantar no seu casamento que aí já o faço como prenda pelo mesmo.Loool
Beijo!