sexta-feira, julho 04, 2008

Se há coisas que me repugna nesta minha profissão que tanto defendo, são exactamente os meus colegas que não tomam banho.

Questionava-me a quem eles descendiam, e, lembrei duma nossa parte da história, exactamente a do D. João VI e sua corte não tomava banho. Este nosso Rei quando desembarcou no Brasil ficou estupefacto com as pessoas que ali circulavam por serem tão limpinhas….sério, assim reza a historia.

E então agora já sei de onde vem tamanha falta de higiene. Vergonhoso

Nos transitários, local de encontro entre muitos colegas de profissão e não só, entre alguns diálogos eu faço questão de referir que ali existe uma casa de banho fixe. Lamento dizer que a maior parte esta preocupado com a mercadoria que entra no camião e arrancar para ir não sei para onde…. Para que corre esta gente, Porque será que não entendem que lavadinhos correm melhor. Aqui vai uma crítica aos meus.

Eu, algumas vezes revolto-me comigo próprio não ter uma casa de banho aceitável diariamente; Não tenho não; Mas quando tenho….não perdoo, seja em transitários seja nas fabricas dos clientes….lá vai ele de mochila as costas, não as horas que gostaria, bom bom era de manhã, um banhinho sabe bem, ou até a noite, mas nesta vida acontece somente quando paramos nas áreas de serviço ou nos locais que atrás referi.

2 comentários:

Kátia disse...

Por aqui também se sabe que o D.João não era dado a banhos.E também comenta-se que mesmo atualmente europeu não seja chegado a tal costume de higiene.Eu acho que não é bem assim...lol
Mas,esta tua reclamação é bem pertinente.E eu de cá dou um gritão:
VÃO TOMAR BANHO SUGISMUNDOS!Haha
:)

E sim,brasileiro desde os primórdios da história, adora um banho,pra ficar limpinho e cheirosinho.
;)

gandratruck disse...

sugismundos hahahahaha