sábado, julho 26, 2008

o que me irrita

Ver gente dentro de um café a deitar fumo pior que uma chaminé e a ver futebol
Ver gente a fazer fretes com conversa da treta e com capacidade de sorrir plástico
Aturar gente burra (Gente burra: é toda aquela pessoa que não admite aprender, diz que sabe tudo, fala por cima do outro, ainda por cima tem a lata de ter razão)
A injustiça que paira por esse mundo fora, vivo demasiado com as injustiças que a outros acontecem, (podia ser frio e não ligar nenhum) dos outros (um grande defeito meu), chego a querer dar um berro em representação do que não tem força sem, no fundo, nada ter haver comigo.
Vendedores que não sabem vender, e quando tenho tempo deixo-os falar, falar…e até chego a divertir-me pela forma como pensam que sou parvo.
Mulheres materialistas, sonsas.
A luz do semáforo quando estou perto e vira a vermelho, carregado com 24 ton…até parece que esta alguém com um comando a distância.
Ouvir situações contadas por colegas que para eles são grandes problemas, quando não são nada comparando com tanta gente em Portugal com fome
Empregados mal-humorados que frustradamente não tem coragem ou para mudar de profissão ou então descarregarem na pessoa certa e não na incerta ou então na pessoa que eles acham que precisa deles, logo são inferiores….tunga.
Um colega a empatar um outro, (só porque tem tempo e precisa de companhia, sem o admitir), que lhe esta farto de dizer que precisa de ir embora, e por educação não lhe vira as costas

Haver programas de rádio e televisivos a pedir que liguem para "uns segundos de protagonismo" e gozarem com ele mesmo

Haver programas de rádio, procuradores do ouvinte e outras coisas como a mostrarem que estão lá para fazerem serviço público, no fundo não passa de mais um tacho para mais um ou uma sem colocação e ainda sem nada responderem ao ouvinte que trabalha e interrompe alguns minutos do seu pensamento na prestação.

irrita-me pronto, que hei-de eu fazer?

1 comentário:

Kátia disse...

Ô menino isto de irritar-se é uma perda de tempo!Mas,compreendo-te!Também tenho minha listinha de coisas que me irritam e alguns que citou também são comuns a mim.Agora gente burra ganha!!!E tu falou em mulher materialista e sonsa?lol...eu digo que me irrita homem que se veste de cordeiro mas é lobo.
E corre com esse camião que aqui está a faltar coisas,traz logo!
:P
Beijo!