sábado, julho 26, 2008

Li

...li num sitio na sapo, um forum que com muita pena minha não me lembro onde, em que dizia lá um net-espectador em tom de cinico assim " o camionista? a ganhar 1500 euros por mês? e ainda se queixam? até eu gostava de tirar a carta e ir para lá. 1500 euros? ora que bom ordenado." a esse eu respondia. Claro que comparativamente ao misero ordenado minimo, (comparando com a espanha é uma esmola aos portugueses) é assim á vista muito bom. eu não vou aqui enumerar as alineas para mostrar que esta errado, somente direi que, eu troco por um periodo de um ano 800euros pelos meus 1.500...e depois que me diga alguma coisa. Mas tem que aguentar um ano é a minha única condição.

já agora para curiosidade de muitos o meu ordenado base é de 743 euros, os kilometros fazem o resto, sabias?
quanto mais acelarar mais ganho...got'it?

3 comentários:

Kátia disse...

Tem gente que perde a noção das coisas.Se fosse esse salário livre de despesas,não seria mal,mas esquecem-se que tem coisas imprescindíveis que devem ser pagas.Olha,que me dizem isso também viu amigo?quando eu digo que trabalho muito e ganho pouco.Uffff como diz uma conhecida minha:"Vá viver"! ou seja vai passar a fazer tal trabalho e receber o que recebemos pra ver,se é assim tão bom.
Beijo e cheiro pa Tu.Conduzes direitinho tá?Boa Viagem!

Anónimo disse...

Sim, grandratruck, 800 euritos, ainda vá, mas não trocarias por um ordenado de 400 ou 500 euritos (base mais o resto...) que é o que agora a maior parte do pessoal ganha. Tens um bom emprego, essa é que é essa, e superior à média, embora não duvide que seja duro.

Pedro

gandratruck disse...

anonimo, não tenho pratica em me dirigir para esses nomes mas...aqui vai. EU TROCO.

por um ano, aceita o desafio, e, vejamos se o meu "bom emprego" é assim tão bom quanto dizes.