sexta-feira, julho 04, 2008

Águas de Portugal, Pacheco Pereira António Costa e Marcelo Rebelo Sousa

1 -Uma notícia em dia, agora, mas só agora (deve ser por já ter passado o futebol) descobriu que a gestão do Mário Lino (antigo ministro) foi uma catástrofe de gestão; mas claro que a frota automóvel executiva e os incentivos não falharam a festa, até ficava mal se não viessem na folha. Eu rio-me, mas sinceramente não é de rir. Porque repara uma coisinha; Dizem que alguns serviços estão em risco de ficar cortados porque estes não podem tirar partido das tarifas da água, perceberam? Quer dizer que nós não podemos pagar, mas os outros até podemos.

Eu, Motorista de pesados fazia melhor gestão com um citroen 2 cavalos.

Já tenho tanta coisa para resolver, vim agora falar nuns gajos incompetentes, enfim

2 - Não que tenha nada contra a boa aparência, e, se nesta altura as meninas andam todas atarefadas com a linha para ir para a praia, não se podera dizer acerca do Dr. Pacheco Pereira e o António Costa que tão gordinhos eles estão, não acham? hum! não eram assim!!! :)

3 - Nunca tive inveja de ninguém, mas se há pessoa que eu fico arreliado é com o Prof. Marcelo Rebelo de Sousa pela quantidade de livros que lhe ofercem, e, eu se quero comprar DOIS livros mensalmente tenho que fazer contas a vida. Prof. aqui o Motorista é do Norte e gosta de ler muiiito, um livrito hein? que tal? :) ehehehe

2 comentários:

Kátia disse...

Queres um livrito é?bom saber que gostas de ler,isso é bom.
:)

gandratruck disse...

Kátia, imagina que so tenho 3 coisas, que eu aprecio. 1 livro, 2 computador e 3 o motor do camião. se avariar o motor eu não fico chateado o resto se me faltar fico.... entendeu ? :)