segunda-feira, junho 16, 2008

Em Paris

Sabes, eu vinha a conduzir por uma quelquer autoestrada e a tentar encontrar algo para te escrever, algo que contrariasse a parte do dizer mal, da revolta, eu assumo. E perguntei a mim mesmo, se EU não estaria de mal com o mundo, zangado. Acho que não, somente quero o impossivel é muda-lo para melhor, ser mais justo e sozinho não vou a lado nenhum, claro. Resta-me um dos meus velhos lemas: Se tu tiveres 1 milhão de euros na mão, mas se te cair um centimo, já não terás esse mesmo milhão. ou ainda: Um Milhão é feito de muitos cêntimos...tal e qual um a um.
Bem, eu devo ser esse cêntimo.
Hoje, depois de chegar a Tours para descarregar ás 9hrs da manhã, o funcionario olhou para o relogio e sem que houvesse mais algum camião para aquele sector, apontou o horario de descarga, que era até as 11.30 e disse.me, já nao tenho tempo vais ficar para de tarde, ás 14Hrs. imagina!!! sem almoçar, acordaram-me ás 14hrs. descarreguei, recebi o dito documento confirmativo e....Barafustei, fui a administração, falei com encarregados, directores, funcionaria.....encontrei o administrador justo, que me acompanhou a esse sector, retirou todas as informações e pelo que me apercebi o sacana que me gozou ou é despedido ou então vai ter problemas, pela forma que me olhou, vai ter sim.
Agora vejo o telejornal e deparo com a noticia que a EDP tem prejuizo face aos incobraveis e serão os clientes, eu, tu...e muitos outros, que irão pagar os que se marimbaram para a conta da LUz.
Adenda: ...diverti.me sabes aonde? quando a Irlanda disse não, não porque tenha dito não, mas sim sorri...quando andaram toda agente atarefados a apresentar o tratado de Lisboa, e agora diz o ministro das Negociatas Estrangeiras: Claro, que a Irlanda tera o tempo que entender..... ah ah ah....Claro digo eu, ta tudo entalado agora....claro que tem tempo......vendedores de biblias de meia tigela...enfim
Ta tudo doido? ando a ponderar comprar uma barraquinha no Brasil, e dedicar.me a pesca....
bom fim de dia de Segunda-feira

2 comentários:

Unknown disse...

Eu penso que estás mesmo a precisar vir dar um passeio pelo Brasil e tomar uma água de côco fresquinha...hehehehe

;)

Beijo!

Kátia disse...

Looooooooooool
Se meu amigo disse é porque ele bem sabe!Agora mandar beijo pra você foi que eu não entendi.Lol,lol

Mas,se vem passar temporada no Brasil,diz-me,quem sabe não acompanho a pescaria?Lol

Fica bem!
:)))))))))))