quinta-feira, abril 17, 2008

Bom Dia de Bruxelas

Sei que pelo meu Portugal esta a chover e vento, mas para variar posso te dizer que é a primeira vez desde Janeiro que não apanho chuva, portanto uns diazitos a chover não te faz mal nenhum,;).

Mas não, não vim falar de tempo somente, vim te dizer que o raio do GPS e a Internet, ligação que estou neste momento a tirar partido, favorável por um lado (bastante) e negativa por outro. Se eu deixei de perguntar e tomar uns cafés nuns quantos locais a propósito de questionar esta ou aquela rua no que respeita ao GPS; Também com a ligação a Internet, acontece que deixei muito de visitar esta ou outra cidade, é mau.

Repara que ou de um lado ou de outro, o ser humano esta a ser cada vez mais controlado e obrigado a ir muitas vezes, grande parte, pelo lado que não quer, ou seja estamos a ser mais Bichos do Buraco
Internet se por um lado é favorável, por uns míseros 20 euros, não se saí de casa a noite e se conversa com todos e mais alguns entre outras coisas – daí a razão de alguns cafés terem wireless, para motivar o cliente a sair do sofá de casa – O que é certo é que muita gente não caminha, não anda cá fora, não salta, não aprecia, não visita, não gasta.

È mais uma coisa que vou ter que gerir, Internet sim, mas com quantidade e medida.

Se até agora, o teste de alcoolémia esta em viga, não te admires que dentro de algum tempo haja também um slogan: Internet?! Sim, mas com moderação;)

Sem comentários: