quinta-feira, novembro 01, 2007

so a mim ...e talvez a mais gente :)

Vim para uma zona industrial, Valenciennes França, bem junto a fronteira com a Bélgica.
Eu e mais tarde juntou-se um Polaco.
tudo sossegadinho, dormi bem, fiz pek almoço...almocei, bebi um tinto do Vale da Lagea Douro, que não vale nada mas é o que há. ate aqui tudo bem.

Até ao momento em que me lembrei que não havia posto o camião a trabalhar, ups!!! não pega.
Oh Polaquinho fixe...ehehehe da la um encosto de baterias...eheheh disse-me my friend no problem, you must wait...pois tinha que esperar porque ele nao podia mexer no camião porque tava a fazer as 24 horas. ok, disse eu vou procurar outro, se nao arranjar....és tu a minha única tabua de salvação.
e lá fui eu para a rotunda mais proxima, os carros que passavam deveriam pensar que eu andava a atacar...ehehehe, os camiões -poucos a essas horas- pararam tres, um disse que nao tinha tempo os outros dois dissram-me adeus...hum!!!!! é logico que passei a usar o meu vocabulario português tradicional.
Estava eu numa ponta da rotunda, quando avistei do outro lado umas luzinhas superiores de cabine....e lá fui eu a correr...e engraçado ria-me e falava sozinho...enfim...la parei o colega e disse-lhe...Monsieur, je suis un coleg comme toi. tu pueau me donne ....bla bla bla...e o colega OUi...fixe....e ja trabalha ha duas horas e nao me apetece desliga-lo....
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :)