quarta-feira, julho 18, 2007

portagem

Hoje, eram umas 5 da manha, apontei a minha camion-caravana na portagem automatica de benesse maremne-França, o dito aparelho (viaverde) não funcionou, Aparece uma senhora a gesticular não sei bem o quê, pega-me no aparelho para eu puder passar tem que introduzir o codigo manualmente. Esta senhora, com esses entretantos reparei que estava mal humorada, chateada com qualquer coisas a que eu era alheio, não queria perceber que ela estava na realidade a falar para mim.
Tu sabes como eu detesto gente mal humorada, ainda por cima sem culpa nenhuma.
Quando me devolveu o dito, como se eu tivesse culpa daquela trapalhada, talvez não tenha gostado de sair do cadeirão onde esta estava sentada, diz-me que os camionista são sempre a mesma coisa.
Depois de uma 9 horas de condução, de noite, a ultima coisa que espero é ouvir desaforos estupidos, e, respondi-lhe se não estava bem ou não gostava do trabalho que fazia, fosse para casa fazer companhia ao marido....se é que o tinha...
Olha, o que fos-te dizer. (logico que esta estava a espera de alguêm que lhe desse atenção)
Ao arrancar, reparo que a dita, ja tinha descalçado um sapato e me queria dar com ele...e a andar rapidinho e a falar alto e bom som....
não achei piada.
Vontade de participar....grrrrrrrrrrrrrrrr
Mas passados uns minutos ri-me bastante até agora que te estou a escrever.
enfim...:)