domingo, julho 29, 2007

hoje, Ziordia a olazagutia

Hoje, calcei os meus rollers e "amandei-me" por aí, a pretexto de procurar uma caixa de multibanco; Pelo caminho encontrei uma Nina Russa a trabalhar no club mais proximo que me indicou somente em olazagutia é que existia tal aparelho; Teimoso, eu, queria ir a ziordia e fui. Ao entrar a primeira Nina que vi, perguntei...não hà! ohhhh! solamente hay en Olazagutia. agradeci a simpatia da Simpatica nina :) e disse-lhe que então aproveito para tomar por aqui um café, ela deve ter percebido que não tinha dinheiro nem para tomar um café, saca de porta monedas e zumba, da-me 1 euro !!!! claro que não aceitei, mas repara nesta simpatia, nesta prontidão...cada vez mais gosto deste sitio.
Bem, la fui eu a caminho de Olazagutia, deparei com imensa gente no centro, (estou a roer-me todo para te contar a conclusão disto tudo...grrrr, so no fim) :).
a maquina funcionou e questionei aos que passavam que festa era hoje, de tanta gente toda catita. Hombre no hay fiesta, és um dia normal de domingo, fiquei parvo, sério.
Bebi uma canha em cada um dos 4 sitios que entrei ;) um deles era uma sede do partido, simpaaaaticos.

Vagueei, sentei-me, observei, sorri, suei bastante...e, estou aqui.
Fui tomar um duche, e uma nina manda-me um piropo, fiquei admirado e sem saber o que lhe responder, até porque para um Nino de 43 aninhos, não é todos os dias que se recebe um piropo, Bastaaante engraçado de uma Nina de 27, pronto, lá estou eu com o ego em cima durante mais 15 dias, ehehe.
Ezkarikasko
Conclusão da historia? é simples. Se conheces espanholas e não conheces Bascas, então não conheces mulheres.....entendido?


curiosidade: as maquinas multibanco no País Basco tem o Português a disposição, sabias?