sábado, julho 21, 2007

Sonae Maia

Ora, na passada quinta-feira estive na Sonae da Maia, para quem não sabe é a central de recebimento de todo o tipo de mercadoria e abastece todas as empresas agregadas a este mesmo grupo.
Para aqueles que já lá foram, preparem-se para aguardarem numa sala gira e com condições a todo o nível, para não dizer superior, do que por essa Europa se encontra, é a este pormenor que venho aqui salientar, já não precisam de esperar na sala junto a portaria, sem condições nenhumas e coisa e tal.

Agora, como as fotos te mostram, a meio da espera para me dizerem a respectiva porta de descarga, estava eu na sala antiga, passaram-me para a nova que estavam a acabar de inaugurar, portanto foi um felizardo a estrear.

Quanto a isto, nada assinalar, cá para nós ainda pensei que estava lá o meu Tio Belmiro a dizer para não sujar muito, ou oferecer um taça de moet et….., mas não.

Tirei umas fotos a la-escondida, e, venho aqui apontar alguns defeitos.
É lógico que sabendo que era o primeiro tratei de coscuvilhar todos os recantos e acabei por optar a tomar um duchezinho que tão bem me soube…hmmmmm, tão bom.

Como existe os testes nos grandes carros, fico eu a testar as casas de banho, ora vejamos.

Cores quentes, no WC das senhoras, finalmente as condições para estas, duche e restante toilette em separado e bastante espaço; A falta de cabides e da respectiva cortina no duche no momento inexistentes, mas, prometido para breve.
Defeitos:
1ºAo tomar duche, a torneira é muito grande. O jacto de saída da água não é flexível, logo da forma como está, ao colocar-me debaixo do espaço da água, temos a torneira a incomodar…Solução? Para não mexer na direção do jacto que iria molhar a parte dianteira, o melhor era substituir as torneiras por umas mais pequenas, ainda está a tempo contando que o prazo de pagamento dessas coisas rondara os 120 dias.

2º No Duche, e não havendo mais viva alma na casa de banho geral, que foi o caso, o sensor da luz não detecta movimento e a luz apaga-se, quem esta no duche ficar todo ensaboado e as escuras.


Na sala de espera existe um plasma todo catita e ultima geração, máquina de café a bolos a meter moeda...a maquina dá troco, não é como as de Itália que o estante fica sempre para os funcionários, aqui é gente séria.

Para os fumadores, tem a hipótese de umas mesinhas na esplanada e assim puderem descansar os cotovelos, visto serem das altinhas.

Ah! Perguntei se tinha wireless, mas não…perfeito, perfeito, seria se tivesse.

Tirando isto, agora façam o favor de estimar porque pelo que sei a amabilidade do meu Tio Belmiro não dura sempre, né tio?! J Bigada…ehehehe os Camionistas agradecem
Que raio de mania…la estão vocês a dizerem que estou a dar graxa, não estou nada….puxa…grrrrr