domingo, julho 15, 2007

assumir ou não assumir...ouseja nim ou são

a minha cidade foi a votos, sim porque também sou lisboeta, adoro o porto mas gosto muito de lisboa. Pronto, foi a votos e eu aqui a apanhar seca de dois dias numa zona industrial, eu sei que quem ganhar se vai lembrar de mim quando houver menor retenção na fonte....até para me compensar, vão me dar uns dias para liquidar, eu sei.
Acho engraçado é que o Francisco Louça parece ser um gajo porreiro, nao ponho em causa a seriedade dele nem de ninguem, mas acima de tudo e como cidadão, não acham que as alturas do megafone, das visitas, dos passeios pelas ruas a só acontecer nestas alturas não acham que está já em desuso?...pois, acho que os candidatos tem que ser mais creativos, por exemplo trabalhar mais não seria má ideia...
voltando eu, fala-me em terramoto, ehehehe, Oh Francisco cá para nós, não achas que exageras "ligeiramente" nas palavras? das duas uma ou tavas muito chateado ou entao querias vincular por alguma forma a tua presença face ao momento da entrevista.

O Paulo Portas, alem de vir atrasado fazer declarações, (e tb o Carmona Rodrigues) coisa que mais detesto, é que as pesssoas se querem ou apregoam seriedade, compromissso e transparencia e chegam atrasadas a uma simples entrevista!!!, acho que é a brincar com os jornalistas e a mim que estou aqui a espera do que dizem, achei um piadão ele a dizer....Eu fui eleito ha relativamente pouco tempo....Ri.me bastante, quase que me entalava com a minha sopa de nabos....Oh Paulos Portas, eu coloco de uma forma ligeiramente diferente, se o amigo foi eleito recentemente mais uma razão para espevitar o eleitorado...ehehe logo tinha obrigação de subir a fasquia...vá lá admita

Bem, Antonio Costa ainda não falou, vai falar ás 21:30, mas falou aqui uns minutos atrás um porta-voz que errrou numa coisa, não reconheceu os outros que tiveram realmente uma (como é que se diz) aiiiii, expressão do eleitorado...ehehe é asssim.pronto ganhou. eu se tivesse possibilidade ia ver as mudanças de residência que muita gente deve ter feito para Lisboa no sentido de votar, porque os lisboetas com este calor devem estar todos ou uma grande parte num restaurante a beber uma imperial...allgarve...esssas coisas, sesimbra...setubal a comer peixinho

deixa lá ver se a sopa ferve...

bem os outros não ouvi...tinha que fazer o raio da sopa e grelhar um bife.
ah! o Marques Mendes, no caso dele eu sei o que fazia, bem, Uma pasmaceira é o que é, não entendo como se põe todos para aí a falar de sondagens, expressões de eleitorado e com tanta gente a querer votar e não pode, mas porque raio hei-de eu pagar impostos?

lisboetas
Boa noite a todos, estou em Paris, em palaiseau e dos contactos que fiz os emigrantes parece que foram todos para Portugal, devem ter ido Votar. Esteve aqui o José Socrates e o Tio Barroso, mas, não vieram aqui cumprimentar, ou então estava a dormir com 36 graus.
Gostei da postura do Fernando Negrão, so não gostei que ele dissesse que a Manuela Ferreira Leite esteve sempre presente, mas parece que nesta altura ela não estava...ehehe
não opto por nenhum candidato, também se opta-se que adiantaria?
so acho é que as pessoas, o publico...o ZÈ ta farto de hipocrisias.
a sopa está uma delicia