domingo, fevereiro 11, 2007

From Origgio

Ora pois então,

Hoje em Origgio, periferia da cidade de Milão, onde cheguei ontem á noite, fiz um pequeno almoço daqueles que mais gosto, com calma e muito sol, bacon, feijão com tomate frito e dois bifes de peru, e para beber, dois bons copos de sumo de tomate, rematei com um café daqueles que a minha avó fazia, divinal.

Andei a navegar, procurei actualizar os meus podcast da TSF e não só, para puder estar a par do que eles e elas dizem nas entrevistas e acima de tudo fascina-me a forma como respondem ou não a essas mesmas, é que a conduzir aprende-se imenso e a própria gravação além de estarmos num espaço fechado e sossegado, dá-nos a hipótese de rebobinar.

Mais tarde estufei umas batatas com carne e couve, (sem knorr que não precisa para ser saboroso) com tomate natural e bebi dois copos de um douro a temperatura ambiente.

Entre estas duas refeições, revi o jornal da tarde, joguei as damas com a Barbara, falei com a famelga e neste momento estou a ouvir a radiomozart (nem sabia que existia).

Tudo On-line, isto tudo para dizer que passei o f.d.s. calmo, sozinho mas bem, com a companhia da net que me dá toda a possibilidade de estar a par com um mundo que é o meu.

Obrigado tecnologia.

Amanhã vou para a Suiça, entro pela fronteira de Chiasso, buscar umas placas de acrílico para uma empresa em Sesimbra.

Fiquem bem

Adenda: Virei um frasco de gel de banho cá dentro, que aqui tudo cheira muito bem, isto tinha que haver asneira.

Sem comentários: