quarta-feira, fevereiro 14, 2007

A todos que sentem que não são capazes

A todos que sentem que não são capazes

Vamos ver, pela conclusão que vou adquirindo ao longo de alguns anitos -afinal os quarenta servem para alguma coisa - tenho vindo a apreciar que as grandes pessoas mediáticas -só o publico as fazem, mas isso é outra coisa - no inicio até tem uma certa sorte e poderão dar ao pedal, não menosprezo isso, mas na Fase do Manter, sabes, MANTER vem de Manutenção - é como juntares dinheiro para a entrada de um sonho teu e depois o que custa é Manter as prestações - o Manter dizia eu, neste caso manter o protagonismo, manter as solicitações para este ou aquele momento mediático, em suma Manter o andar na Mó de Cima, é feito baseado numa panóplia de gente anónima que escreve da ideias, enfim uns mouros anónimos que Alimentam essa pessoa que nós gostamos de ver;

Um exemplo, Herman José, - ok, Herman, tás habituado que te apontem, pronto como tás habituado, não ficas zangado - J Eu em puto a primeira representação que tive em palco-Escola- foi do Sr. Feliz e do Sr. Contente, ok correu tudo muito bem, até rodopiava sobre a bengala, Eu admirava o Herman e o Nicolau, via-os como um futuro para mim, uma coisa que só mesmo quem é doente pelo Benfica sabe dar o valor, não lhe tirando o valor que ele próprio, face a sua inteligência -Herman - critico somente um dia em que alguma gente o proibiu de continuar com um espectáculo, pronto, já passou, mas voltando a minha apreciação, ao fim de uns sei quantos anos venho a apreciar que um Montão de gente escrevia, arranjava, coreografava, dava ideias a este iluminado e ele somente as representava, ou seja era como se fosse um pivot de telejornal -as desgraças acontecem e o pivot comunica, mas o desgraçados ficam na mesma - o Não sei das quantas escrevia para ele, o Homem que da a cara do Gato Peidoso, escrevia para ele, o meu amigo Fernando Rocha, escrevia para ele…Jesus…há mais? Acredito que sim.

Conclusão, não quero incriminar seja quem quer que seja, somente quero, baseado nas inteligência de alguns iluminados, dizer-vos que, Se tiverem uma Ideia que acreditem nela, FORÇA apliquem-na e seja o que deus quiser, mas acima de tudo imagino que no meu País existe tanta boa gente na sombra com uma falta de confiança em si próprio que não imaginam.

Força Aí, há que mostrar que são capazes.

Pensem assim, Eu quero, Logo Consigo…basta acreditar

Fiquem bem.

(de valadollid, obrigado hotel pelo acesso, ouvir:coldplay-fix it)
destino alverca, amanhã e sesimbra

Sem comentários: