quarta-feira, agosto 16, 2006

Ora, hoje quarta-feira não posso dizer mal do meu chefe….mais tarde explico, ou seja, estou com apetite para escrever nas férias, contrariando o que até aqui venho fazendo – penso logo escrevo vou-te dar aqui uma ideia mais alargada do que é andar pela estrada com um camião, já tenho fotografado os meus acompanhantes – seja bicla, rollers etc. etc. para tu veres… – estava a pensar em criar um novo blog, agarrado a este, claro somente com os meus desenhos e coisas sem nexo, mas que tem sempre para mim um valor …valor…que valor? Não tem valor…somente isto. Que achas?
Achas bem? Se não…dizes antes de eu ir para férias porque assim não faço nada…;)


Já agora aproveito para t6e dizer, que hoje Quarta-feira descarreguei e fui colocar a minha cafeteira no parque da pessoa que me paga o ordenado e mais qualquer coisita…, como sempre em alturas de férias, tem que se subir e negociar ( estar atento, se não te comem um ou mais diazitos de merecidas férias) os dias a que tens direito, ora : então tu descarregas-te hoje ou segunda? Perguntou um funcionário candidato a personagem de telenovela, encarregado de manobrar e que nas horas vagas é estagiário de teatro, enquanto olha o calendário….asssim num ápice: descarregas-te hoje, amaha é teu dia de folga…sexta ferias…um dois três ….etc vens trabalhar dia 1….Eu: Errado…ehehehe…venho trabalhar dia 6….ah! pois 6tens razão…estão a veri ?....;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Férias?
Também eu:)
Abraço,
Eu

p.s.: diz qlq coisa. bjs lá em casa