sábado, julho 08, 2006

não, não estou de férias...



No último f.d.s. passado, em Port-Lauragais, existe uma area de serviço com o mesmo nome após passar Toulouse - França, onde muitos colegas param e esperam que o domingo pela noite os deixe retomar os seus percursos, uns para casa outros normalmente para Itália.

Nesta area de serviço tem um lago de ligação ao canal do Midi, onde passam alguns cruzeiros e muitos outros pernoitam, existe um serviço de verão onde engloba os mais variados desportos para os franceses e não só, como seja o do Esgrima, remo e Vela, tudo ah borlex...

Ora, não tirando os franceses de alguns desportos por receio ou por desconhecimento, e tirando partido dos meus tempos de outrora ligado ao mar, Eu e o meu amigo Hernani (stroi-ka.blospot.com) lá fomos nós dar um passeio e sugundo ele, (eu mais atento aos cabos e vento) tivemos publico a apreciar e a questionar como é que dois camionistas andavam a fazer de catamaran num lago...e soube tão bem, acredita.

3 comentários:

Perestroika café disse...

o men
o lemos deve ter um bom serviço para se poder andar de catamaran...

by roller

Ana disse...

Este ano fiz uma loucura - fui andar de barco nas costas do Alasca - sou doida por mar e paisagens. Posso ter um carrito velho, usar as mesmas roupas durante dez anos, mas realizei um sonho de há muito.
Que se lixe: um dia morro, o que vi/conheci ninguém mo tira!

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on!
Maternity clothes by chineese closet Free big tit xxx mature videos Male abdominal liposuction evista eve 1993 suzuki gsx1100g N asian Camry car cover toyota Lamborghini florida Suzuki an400 accessories Rennai water heaters 2006 suzuki grand vitara reliability