quinta-feira, junho 01, 2006

Chiuu! ...que é segredo...

Btarde! Ora estou na bonita cidade da Maia! Acabadinho de chegar levo com porteiros mal educados e hoje faço mais trabalho de telefonista do que propriamente de mntorista! Pois, coisas de chefe k quer por A+B descarregar por cima d todos e ainda carregar hoje! Porque assim ja tenho k arrancar sabado...!!! Mas adiante! O que me levou vir aqui foi que em Italia no local de carga das caixas para ferramentas de plastico avisaram para nao dizer aqui na maia...a procedência destas!! Logico que nao vem o nome da fabrica mas sim o nome do intermediario...ora, eu nao digo nada...e tu tb nao.Pois nâo?? Mas uma coisa eh certa existe alguem que esta a tramar o Tio Belmiro com a mercadoria da Max Mat ;) mas nao digas nada...

2 comentários:

Ana disse...

Pois, pois, cala-te boca...
E boas viagens, bons regressos, tudo a correr pelo melhor, são os meus votos.

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you!
Triphasil yasmin call centers shifting from uk to india Pee on you r kelly Mikuni air filter cover Ecopro plotters