sábado, abril 15, 2006

Portugal


Esta viagem, dei a volta completa, ou seja, saí do Porto, passei por Veneza e no regresso vim "despejar" a Castelo Branco onde pensava que após esta cidade iria para casa, mas... enganei-me e ainda tive tempo para amassar um lateral de um opel corsa na entrada da Covilha ao iniciar a minha travessia pela serra da estrela;

Atravessei a serra da estrela, por ordens surpremas com a informação de que a distância entre Castelo Branco a Nelas -onde acabei carregado para iniciar a proxima viagem- eram menos 35 klms pela serra do que dar a volta pelo traçado mais adequado e menos desgastante comparativamente que é a A23 seguido do Ip5, enfim ideias normais de quem esta na secretária e tem o poder.

E esta estrada é lá para camiões? Covilha, Serra da Estrela, sabugueiro, seia... já foi, agora existem alternativas.

Bem, eu pessoalmente, se fosse numa de turismo, parar, tomar um copo, comer um queijinho e com um saco plastico ainda fazia um snow-plastic... mas, Não.

adenda: ao pessoal da Covilha que esteve num engarrafamento infernal, provocado por um camião mesmo no centro da cidade a iniciar a subida para a serra da estrela ontem (quinta-feira), as minhas desculpas...:) a culpa não foi minha a simpatica senhora é que ao ver o pneu do reboque a encostar ao lateral do seu automovel é que não achou graça nenhuma e ainda tive tempo para pedir um copo de agua para acalmar o hipnose da senhora, coisas da vida.

Sem comentários: