sábado, abril 01, 2006

Ora, vim cá

Pois, vim aqui para te dizer que estou na terra de Dalí, para quem näo sabe Figueres, (acabei de falar com um camionista burro a dizer que näo só näo conhecia como nunca tinha ouvido falar).

Pois ao que vim, eu estou para aqui na seca a caminho de Aveiro, so tenho que parar e fazer o raio do disco de 24 horas, que é o mesmo que estar parado 24 horas, vou dar uma volta claro para passar as horas, mas sabes uma coisa?!,

Aqui cá para nós que ninguém nos ouve;

É que, eu estou farto disto, daqui do sitio, estou fartinho de vir aqui e o que eu queria era ir para Portugal, atè poderia ser somente assim a um metro depois da fronteira.

Pois, mas se eu arranco e se tenho azar de me mandarem parar, sem um disco de descanso de 24 horas RIDICULO, levo com uma multa de 2.000 Euros.

Que descanso é que eu tenho aqui? sozinho? Hein?!!!!!!!!!!!!!!!
beber uns canecos, para passar o tempo, forçar para dormir...ir para o club?

Que seca.

Bem, ja desabafei, (eu sei que é chover no molhado, que isto näo leva a nada, mas pronto desabafei....(näo o suficiente...;) ))

7 comentários:

Claudinha ੴ disse...

Calma homem! São momentos críticos, temos que ter controle. Mas nada melhor que desabafar, que ter um blog para que as palavras atinjam alguns ouvidos. Melhor que esbravejar e lançá-las ao vento! Já, já você reencontra sua família! Beijos e bom retorno!

Ana disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ana disse...

Amigo, ao meu ouvido também já chegou o desabafo. E a música que tem aqui no blog para oferecer.
Haja paciência, que é para regressar a casa e à família com bom ânimo, sem chatices para resolver.
Olhe, eu até sabia o nome da terra do Dali. Se acaso sou burra, não é tanto como esse outro de que fala.
Tudo de bom para si. Volte bem e encontre tudo/todos bem - é o que interessa.

Lanna disse...

Adorava conduzir um camião...

Ana disse...

Já vinha cuscar se havia notícias novas...

gandratruck disse...

:) thanks :)

gandratruck disse...

lanna, eu gosto e dizia o mesmo em puto, até que...:)