terça-feira, março 21, 2006

Made in EU

Numa das minhas voltinhas apreciadoras dos artigo a venda nas áreas de serviço, deparei com um modelo de calçado num expositor, curioso toqueio e aprecieio-o, reparei que era fabricado na EU; De um modelo diferente estava exposto do outro lado o mesmo artigo, mas este ostentava a sigla made in italy, Hum!??, a Itália não é comunidade europeia? claro que é, e não é isso que me quero referir, pois posso perfeitamente argumentar que os que ostentavam o tal Made in Italy eram de difícil venda e ainda existem em prateleira, o que duvido, mas infelizmente a verdade é Outra, porque os primeiros artigos marcados como sendo fabricados na Europa Unida, era precisamente o mesmo que há 15 dias transportei de uma fábrica no Norte do meu PORTUGAL; isto aqui é que me irrita, é o espelho da capacidade negocial dos nossos dirigentes face aos Italianos na capital europeia.

Sem comentários: