terça-feira, março 21, 2006

Dias...

O coitado do homem ia tomar café quando eu o abordei a porta da sua oficina dos pneus, Hola! Sr. Me puedes mirar los neumáticos, la presion, claro?!, Si, respondeu-me, eu abro-te a oficina desenrolas a mangueira e voltas a colocar no sitio depois de te servires; Eu agradeci claro, o Sr. Deixou-me em direcção ao seu cafezito habitualmente tomado após o seu almoço.

Eu, vi e revi a pressão dos pneus todos até que a esposa me apareceu e me pediu para recuar o camião para facilitar a manobra de saída do seu automóvel, assim fiz, somente passei por cima do manómetro com o rodado duplo do tractor, nada mais…
xi…. Que merda…e eu jurava que tinha arrumado a mangueira para fora do alcance dos rodados, mas parece que não…, A srª apercebendo-se do prejuízo me disse que na realidade a mangueira estava fora do alcance dos pneus, mas com a pressão na mangueira ela se mexeu e foi para debaixo do rodado, ufa tou safo!!! Aqui cá para nós que ninguém nos ouve: Eu é que tive a inteligência de mexer com a direcção em vez de fazer a manobra em linha recta, estás a ver…pois…mas chiuuuuu  ninguém viu, mas mesmo assim a minha consciência estava pesadíssima e la prometi umas garrafitas de vinho do Porto…

Sem comentários: