quinta-feira, novembro 10, 2005

Pois Então

Pois, eu sei, ok, não me batam mais que eu até sou um pouco po magrinho, OBRIGADOS pelos Ámeils...:)

tenho muuuuuuuuuuuuuuuito para contar, mas agora nao conto...:)

Vou para Padova amanha, Carrego em Vila das Aves e tuuunga, por ai fora.

Durante a Viagem vou actualizar a minha escrita e quando chegar vou Descarregar, alem do camião, um montão de novidades que espero serem de interesse para a nossa fundação, (onde çé que fui buscar a fundação???!!!!, é que na realidade agora qualquer um tem...ok) çeu deixo-me de disparates, ta bem.

Apos o meu ultimo Post, já fui 2 vezes a Belgica...leva-me a crer que o meu Patrão(zinho querido....;)) anda a ler o que aqui escrevo. qualquer dia çvou escrever aqui um Post a insulta-lo, se me despedir de seguida é porque anda realmente a ler o blog...:)

inté, vou dar uma voltinha pela Blogolizade

Sem comentários: