segunda-feira, outubro 24, 2005

Boçm Dia

Acho que são ferias de blog, e não propriamente aquelas vacances a que normalmente todos estão habituados; Mas desde já agradeço os vários mails a desejar um bom descanso.

Ora bem, estou a 5 viagens de ir de férias, ehehehe, realmente so penso nisso... mas ultimamente tenho visitado tantas vezes o pais das pizzas que vou sair na certa vencedor de qualquer campeonato que se faça comparando com as minhas idas a avenida da Foz que fica aqui a uns miseros 10 klms;

Estou tao fartinho, tão fartinho de visitar Veneza que até já faço promessas para que na proxima vá para outro lado, quuuaaaalquer.

E eu que gosto tanto de coscuvilhar lugares diferentes....

os Policias na Zona do Monaco já me cumprimentam, as obras nas estradas, seja em Nice ou em Montpellier ou até em Toulouse já são supervisionadas por mim...:)


Amanhã, Terça, vou a Alcochete e depois logo se verá.

Este Mês e o mesmo digo do passado, circulei tanto que ao fazer as contas dos kilometros percorridos até eu fiquei pasmado, 18.000 kms em cada mês!!!!!!!, ando a trabalhar muito. Tenho que "levantar o pé"

Deixei-me gooooooozar o meu dia de descansooooooooooooooo, Hmmmmmmm que bom. ;)