terça-feira, fevereiro 15, 2005

Meu amigo Altino, esta é para ti;

Tu um Homem de causas, e discípulo de um clube que já deu muito ao país, quero te contar duas coisas acerca do Teu Benfica, (e da minha filha do Meio, a ela conto quando chegar a casa), a primeira coisa é que aqui há uns tempos, passeava o meu corpo tímido pelas ruas de Atenas, e tinha por habito trazer pendurado na minha mochila uma pequena bandeira do nosso país, é que estava farto de me chamarem Espanhol, e não é que do outro lado da rua ouço uns gregos a berrarem o nome do Eusébio ao verem a minha pequenita mas orgulhosa Bandeira?
Pois, agora, após o europeu, dirão talvez We Are the Champions? maybe…:)
A segunda é um pensamento cá do eu, pelas estradas da Europa,) tu já vis-te que até os animais são todos forçados a serem do Benfica, ou seja estão contra a vontade, numa perspectiva de a carne deles e não só é toda ela vermelha, correcto? Logo nesse prisma, são todos Benfiquistas;
E sabes porque estão contra a vontade? porque depois de mortos, senão é a tecnologia do frigorifico a carne deles muda logo de clube, assim pró azulada, tas a veri ? Ou assim pró esverdeado….eheheheh, que dizes aqui ao raciocínio sem jeito aqui do Camionista? Hein?!!:)
Olha dá-te por satisfeito em eu me lembrar de ti, aqui em Groningen, Ai Jesus (olhei agora para o fundo de uma transversal)! Estas holandesas, a pedalar, sim senhor, algumas até me incomodam, immmmeeeenso…ehehehe
É caso para dizer, existem realmente mulheres muito bem feitas, sim prefiro as do meu País, sem sombra, mas estas tem cá um outro, sei lá, um outro Rodado…eheheh
Atenção que o “corpo bem feito” a que me refiro, é e será sempre analisado aqui pelo meu melhor amigo, logo não se pode avaliar o carácter, a inteligência etc. etc.…o que nem sempre existe isso tudo numa mulher bem feita, o que quer dizer que é melhor me calar…eheheh
Apetece-me falar de mulheres, pronto, e depois?
Não pego de empurrão, nem engulo a palhinha…pronto ok eu calo-me.
…. Se quiseres que eu continue, deixa um comentário…:)

(deixa para lá cara, que eu tinha que ocupar o tempo com alguma coisa - 15-2-05)

Sem comentários: