terça-feira, fevereiro 15, 2005

das pessoas que me lembro no momento

Um abraço, para ti Food-i-do, para o Hernâni e claro esta para o Filatelista:) Obstinadamente Asilado, pronto, beijinhos a Sónia, abraço ao Frank que estão em Paris, A Jacky que não sei como estará a saúde do Pai dela, ao Deep Silence, um blog discreto mas perfeito, ah Professora da caixa de surpresas que obriga os alunos a fazer o que ela mais gosta, na net…ehehehe, a minha querida comentadora, assídua Betania, a Maria seja Puta de vida seja a simplesmente da Boa Vida,
Sabem, vocês todos, é que não tenho nada que fazer, e já devia estar a dormir, vou fumar um cigarrinho e vou tá bem? deixem-me “falar” nas pessoas que me lembro neste momento, ok ?
Ao Vaga mundo, sim um blog que tenho como uma imagem gentil e cortes, um abraço para ti também, ao blog da Rua da Judiaria que através deste fiz um trabalho sobre Judaísmo para a minha filha mais velha e que ainda não tive oportunidade de lhe dizer, e agradecer.
Eu sei que falta alguém, mas não me lembro, eu sei que me vou lembrar amanhã, mas como é regra desde o início que escrevo, NUNCA corrigir ou alterar o que quer que seja, desculpem os que me falharam mas na certa quando vir os meus links vou dizer cá para mim, fui injusto, faltou este…
Boa Noite para todos vós, agora vai mesmo.