terça-feira, dezembro 07, 2004

voltei...

Voltei, não que tenha ido a algum sitio em especial, somente voltei a escrever, é que a minha escrita alem de ser tudo aquilo que eu penso, também é espelho do meu estado de espirito sem tirar nem por, logo se não escrevi no blog uma única palavra também aconteceu com a minha escrita, acima de tudo é a minha força, a minha vontade e a minha forma de estar.
E, voltei a ter apetite para escrever, normalmente quando começo uma tela, um trabalho em arame ou em madeira, daqueles hoobies que ocupo o tempo, das duas uma ou faço tudo numa vez só ou repentinamente sinto que não me esta a dar prazer, gozo, a fazer o que quer que seja, simplesmente arrumo, simplesmente paro, todas as coisas que faço, quando termino (embora ache que nunca estão terminadas) são sempre uma parte de mim e não consigo despegar-me delas;
As vezes fico a pensar se não ficarei um típico velhote com montes de sucatas em casa sempre na expectativa de vir a precisar disto ou daquilo que não deitei fora uns anos atrás.
Sou assim, assim serei sempre.

Sem comentários: